quinta-feira, 2 de junho de 2011

Prefeitura de Açailândia patrocina visita de “Bita do Barão” e deixa evangélicos fora das festas de aniversário da cidade.

aniversário da cidade.

Bita4 Açailândia – Pelo segundo ano consecutivo o prefeito Ildemar Gonçalves exclui os evangélicos do calendário festivo do aniversário de emancipação política de Açailândia.
Como se não bastasse à discriminação aos religiosos a prefeitura de Açailândia resolveu patrocinar o evento de um Centro Umbandista que leva o nome de Associação Espiritualista Filhos do Oriente que no último dia 28 trouxe para Açailândia o Comendador Pai de Santo Mestre Bita do Barão de Guaré e toda a sua comitiva.
Nada contra qualquer tipo de religião, dogma ou cultura, no entanto, o prefeito não poderia favorecer qualquer um, em detrimento a outro.Bita2
Essa aparente aversão ao mundo religioso e a grande simpatia a outros dogmas, talvez seja a explicação daquele “monumento” fincado na entrada da cidade que o nobre jornalista Domingos César intitulou de “Chifre do Capeta” e o cantor Lobão na MTV chamou de “monomonstro

Fonte: Wilton Lima

4 comentários:

  1. É lamentável a cegueira espiritual de nossos representantes políticos. A governadora está morrendo carcomida pela enfermidade e nem sequer percebe que o diabo dá com uma mão e toma com a outra. Ele (diabo) fez a mesma coisa com Adão e Eva prometeu a eles o conhecimento do bem e do mal e a chance de ser igual a Deus, no entanto dentro do pacote de seu pseudo-presente estava a morte.
    Ela já fez n's cirurgias e cada dia que passa sua saúde lhe escapa pelos dedos como a areia fina da praia. Lamento que o nosso prefeito tenha o mesmo gosto pelo ocultismo.

    ResponderExcluir
  2. As vezes me pergunto: será que se um político procurasse um pastor evangélico para os orientar espiritualmente encontrariam alguém?
    Eu confesso que fico preocupado, pois recentemente um pastor evangélico de nossa região se candidatou a prefeito ou vice, e decepcionou mais que os que nunca foram evangélico. Será que preço um pastor cobraria para ser o orientador espiritual de um prefeito ou de um governador?
    Um macumbeiro ou espiritualista se coloca inteiramente à disposição de quem os contrata, será que um pastor também se colocaria, sem afetar o seu trabalho?

    ResponderExcluir
  3. Quando um pai de santo é procurado por um candidato a prefeito ou governador o pai de santo garante que o tal será eleito. Será que se um pastor fosse procurado ele garitiria que político seria eleito.
    Será que se saia com resposta: "isso só Deus pode fazer", pode ser, mas o macumbeiro diz (eu garanto que você será eleito).
    Onde estão os homens de Deus?
    Onde estão os profetas de Deus?

    ResponderExcluir
  4. Será que o COMEA tem coragem de aprovar estes comentários?

    ResponderExcluir