quarta-feira, 2 de março de 2011

REUNIÃO DO COMEA,NA ULTIMA SEGUNDA FEIRA, LANÇA II - CELEBRA AÇAILANDIA

Aconteceu nesta segunda feira mais uma reunião do Comea, Conselho de Ministros Evangélicos de Açailandia, o local foi a Igreja vida, pastoreada pelo ilustríssimo homem de Deus Pr. Villé Braz que assumiu aquela denominação já este ano como presidente do ministério local e que já mostra sua capacidade dada por Deus e vemos sua disponibilidade em um simples atendimento de uma pessoa, demonstrando sua total atenção a qualquer pessoa que ali chega. Foi justamente isso que aconteceu na chegada dos pastores de Açailandia para esta reunião.

A reunião aconteceu a partir das 15 horas, liderada pelo presidente Pr. Gilberto Hollanda, em primeiro lugar agradeceu a presença de todos os presentes e acrescentou que os homens de Deus de Açailandia estavam ali.

Em seguida foi repassada a oportunidade ao o Pr. Cavalcante trazer uma ministração da palavra, no qual falou sobre a importância de estarmos unidos e que seremos muito mais forte quando compreendermos o valor e força desta união. Destacou que devemos ajuntar os gravetos espalhados.

Um ponto alto da reunião em que a expectativa tomava de conta de todos os pastores e obreiros presentes e que era aguardada por todos com muita ansiedade foi o momento do lançamento do projeto CELEBRA AÇAILANDIA 2º edição, o presidente Gilberto Hollanda deu oportunidade aos secretários de eventos do Comea, Pastores Carlos Dias e Leide Chaves, que falou e apresentou o projeto Celebra Açailandia 2011.

O Pr. Carlos Dias, falou sobre toda estrutura para a realização do evento mais esperado de Açailandia e acrescentou sobre a parte mais esperada quem são os cantores e pregadores que vão se apresentar, vários nomes foram contatados entre eles; Ludmila Ferber, Fernandinho, Nívea Soares, Antônio Cirilo, David Killer, Fernanda Brum, Joziane, dos pentecostais Elaine de Jesus, Rose Nascimento, Lauriete, Domares, Lilian Paz etc.
Obtendo a resposta positiva de alguns e aguardando de outros. Continuaremos orando para que Deus escolha o melhor e tudo esteja na direção Dele.

Outro detalhe importante do II - CELEBRA AÇAILANDIA é que as bandas de todas as igrejas terão sua participação individual e apenas uma banda oficial definida pela diretoria do Comea.

Teremos ainda metas espirituais para serem cumpridas antes do evento veja este detalhe do projeto:
1.     Vigilias e jejuns – Com todas as Igrejas (cada igreja em seu local desde que seja a mesma data), mas independente disso cada Pastor e sua denominação têm liberdade para fazer um clamor em qualquer dia pelo Celebra 2011.
2.     Datas das vigílias (toda segunda sexta feira de cada mês)
ü 11 de março
ü  8 de abril - Todas os pastores e igrejas juntos
ü  13 de maio
ü  10 de junho – todos os pastores e igrejas juntos
Diante desta benção que será este evento, vamos orar e nos empenharmos para que tudo aconteça dentro da vontade de Deus. Pergunte a seu pastor se ele está envolvido neste projeto, se a resposta for negativa ore por ele pra que ele venha viver o que ele prega no púlpito de sua Igreja, pois este projeto é acima de tudo de unidade do corpo de Cristo em Açailandia e você não pode ficar de fora deste corpo vejamos o que a bíblia ensina, (1 COR. 12,13)Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito.

Que deus abençoe a todos
Pr. carlos dias lançando celebra Açilandia
PLENARIO LOTADO


Pr. Gilberto Hollanda

Pr. Leide e Gilberto Hollanda

Pr. Ribamar Alves

Apaostolo Antonio, Pr. Cavalcante e Jhonatan

Pleiade de Obreiros

Varios Obreiros

2 comentários:

  1. • Re: CONVITE | AÇAILANDIA‏

    Fernandinho


    Fernandinho
    fernandinhocd@gmail.com

    • Enviar email
    • Localizar email
    Para PRCARLOSD@hotmail.com
    De: Fernandinho (fernandinhocd@gmail.com)
    Enviada: quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 19:01:09
    Para: PRCARLOSD@hotmail.com
    Paz!

    É com alegria que recebemos o convite. Infelizmente não será possível a participação do Fernandinho na ocasião. Agradecemos e desejamos que o Senhor os abençoe poderosamente.

    Flávia
    Faz Chover Produções.
    Em 16 de fevereiro de 2011 15:52, escreveu:

    ResponderExcluir
  2. Olá! A Paz do Senhor!
    Seria bom se vcs entrassem em contato com as CANTORAS:Marina de Oliveira e a Lydia Moysés.
    E se for possivel a Aline Barros. Sereia muito bom!

    de: Soloniel Santos Rocha

    ResponderExcluir