quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dia da Bíblia reúne milhares de pessoas em Açailandia

Fonte: http://prcarlosd.blogspot.com/

Açailandia Praça da Bíblia
Milhares de pessoas participaram, na tarde de domingo, das comemorações do Dia da Bíblia. Com faixas e cartazes, começou por volta das 13:30h. Liderado pelo COMEA (Conselho de pastores de Açailandia), o evento contou com a participação de representantes de todas a igrejas Evangélicas de Açailandia o evento ressaltou o papel das Sagradas Escrituras para a sociedade Açailandense.

- A Bíblia é manual dos crentes. É um livro poderoso. É o livro de Deus – foi ressaltado, lembrando que a Bíblia é o livro mais lido e traduzido do mundo.

Na Praça da bíblia, as Igrejas montaram tendas e expôs os livros da bíblia por cada denominação e foi explicado por membros de suas comunidades os detalhes de cada livro e ainda houve apresentação de  músicas alusivas à Bíblia Sagrada. Houve também estande de vendas e o que chamou a atenção foi à bíblia do surfista que ficou exposta dentro de aquário e foi visto por milhares de pessoas. As comemorações foi retransmitido pela radio esperança 87 Fm, com a apresentação do locutor Jasiel Alves que entrevistou vários pastores entre eles o presidente do Comea Pr. Gilberto Holanda que ressaltou a importância desta comemoração em seguida o secretario de eventos Pr. Carlos Dias que falou também sobre o dia da Bíblia entre outros pastores que estiveram presentes. O evento foi encerrado por volta das 18 horas e teve seqüência em cada denominação no período dos cultos noturnos com mensagens que destacou como a Bíblia pode transformar o ser humano.

Fonte acesse : http://prcarlosd.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário