sábado, 26 de fevereiro de 2011

O primeiro CELEBRA AÇAILANDIA, foi uma benção e o segundo já está definido a data que será dia 22 e 23 de junho de 2011, segunda feira será o lançamento do II - CELEBRA AÇAILANDIA e você pastor não pode deixar seu rebanho fora desta unidade do corpo de Cristo. Portanto querido irmão que acessa o este blog, pergunte a seu pastor se ele está fazendo parte deste projeto de unidade da igreja do Senhor em Açailandia.
INDIQUE AQUI O CANTOR QUE VOCÊ GOSTARIA QUE ESTIVESSE EM NOSSO CELEBRA AÇAILANDIA.
Atenção todos os pastores segunda feira na Igreja vida Pr. Ville Braz, Reunião do Comea as 15 horas não falte e seja uma abenção para Igreja.

PASTOR MORRE POR PREGAR A PALAVRA

Vizinho de igreja mata pastor por causa do barulho

Na noite do último domingo, dia 20, um pastor evangélico foi assassinado na porta da igreja localizada no bairro Santíssimo, Zona Oeste do Rio de Janeiro.  Heguinaldo da Silva Viana, de 44 anos, foi assassinado com dois tiros.
O principal suspeito é um vizinho da igreja, um homem de 29 anos que teria discutido com o religioso por causa do barulho nos cultos. Depois do bate-boca, ele sacou a arma e disparou,  segundo informações do setor de relações-públicas da Polícia Militar (PM-5).
O vizinho e o pastor já haviam discutido por causa do barulho no dia 24 de dezembro, vésperas de Natal. As testemunhas chegaram a conta para a polícia que o suspeito havia ameaçado o pastor de morte e naquela ocasião Heguinaldo chegou a registrar a ameaça na 35ª DP (Campo Grande).
O assassinato está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. O vizinho deixou sua casa logo depois do crime e desde então não é mais visto.
Fonte: Gospel Prime

 

Pastor se nega a chamar socorro e mulher morre durante culto

Mirian R. Cardoso, de 34 anos, faleceu dentro de uma igreja em Joinville essa semana após uma parada cardíaca. A jovem tinha problemas no coração e usava marcapasso.
Os familiares de Mirian estão revoltados alegando que quando ela começou a passar mal o pastor ficou orando ao invés de pedir ajuda. Por conta disso, os familiares registraram um boletim de ocorrência nessa terça-feira contra a igreja.
Segundo a família da jovem, Mirian R. Cardoso juntamente com sua irmã e mãe foram até a igreja na segunda-feira a noite e já no final do culto, por volta das 21 horas, Mirian passou mal e caiu no chão. O pastor, ao invés de chamar socorro, ficou orando para que ela melhorasse.
“Queremos que se tenha cuidado com os fiéis para evitar uma outra morte”, diz o cunhado dela Nelson Schwalpe, 39 anos ao jornal Diária Catarinense
O Samu foi chamado, conseguiu reanimá-la, mas ela teve outra parada cardíaca e acabou morrendo. Mirian foi enterrada na quarta-feira, dia 23 no Cemitério Municipal.
De acordo com o jornal o pastor foi procurado para dar seu depoimento, mas não foi encontrado.
Fonte: Gospel Prime